Pela primeira vez em sua história, a Arezzo&Co anunciou um investimento em uma startup de tecnologia da área da educação (Growdev, originária do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul).
Esta edtech é voltada para a criação e gestão de cursos profissionalizantes nas áreas de programação e tecnologia e tem mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de software, seleção de talentos e qualificação de profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).
A Arezzo&Co é um grupo que reúne as marcas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman, Alme, Fiever e Vans. O investimento realizado pela empresa pode garantir ao grupo até 15% de participação na Growdev e permitir a criação de iniciativas conjuntas entre as duas empresas, tais como a organização de cursos customizados, cotas de bolsas de ensino e criação de conteúdos e metodologias que sejam aplicáveis no dia-a-dia dos profissionais da área.
Além de ampliar seus investimentos, a Arezzo&Co busca suprir a sua demanda cada vez maior por profissionais de TI, absorver profissionais altamente qualificados, reduzir o tempo de contratação, treinamento e integração dos novos funcionários.
Já a Growdev anunciou que pretende utilizar os recursos deste investimento para expandir o número e a diversidade de cursos oferecidos, ampliar seus gastos operacionais e estruturar seu corpo docente com ainda mais possibilidades.